terça-feira, 20 de novembro de 2007

não acredito .... tenho um blog?? rsrsr

Eu sempre fui contra a Idéia de ter um blog sempre achando que é a coisa mais inutil do mundo, bom continuo achando... mas como eu sou fã do google quis prestigiá-lo criando meu blog, tratem de deixar uma mensagem de força para eu continuar com mais essa babaquisse .... óóóóó eu apago o perfillll ou deixa uma mensagem o ou o perfil morre;

ai ai acho que fui babaca pro resto do ano inteiro e mais o outro com essa mensagem infame!!!

Um comentário:

Sentimentalidades-Todas disse...

Bom, Carinha do site, encare isso como um laboratório para sua prática profissional. Quero só vê o que vai sair dessa cabecinha que dissimula gostar de pagode...
rs

Saiba que vc já está linkado!!!!
bjos

p.s: deixei uma resposta p o seu comentário lá no meu blog!